Corinthians marca no fim e arranca empate do Fluminense no Maracanã

. A partida de volta acontecerá em 15 de setembro, às 20h.

Fluminense fica no empate com o Corinthians | Marcelo Gonçalves Fluminense
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians saiu atrás do marcador nos dois tempos contra o Fluminense, nesta noite, no Maracanã, mas buscou o empate por 2 a 2 no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. A partida de volta acontecerá em 15 de setembro, às 20h.

Corinthians marca no fim e empata com o Fluminense no Maracanã Foto; Marcelo Gonçalves

Com apenas um minuto, Fagner cometeu pênalti em cima de Arias, convertido por Paulo Henrique Ganso. As ações do jogo se equilibraram e, aos 22, Renato Augusto deixou tudo igual após bela assistência de Yuri Alberto.

Repetindo o roteiro, os cariocas chegaram ao gol com menos de um minuto da etapa complementar, em chutaço de primeira de Arias, na entrada da área. O Tricolor ainda teve mais chances de ampliar a vantagem, mas foi Róger Guedes quem buscou o empate já no finalzinho.

Campeonato brasileiro

Depois da Copa do Brasil, ambos os clubes voltam suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Segundo colocado, o Fluminense enfrentará o líder Palmeiras, no sábado, às 19h (de Brasília), também no Maracanã, em jogo válido pela 24ª rodada. Já o Corinthians, na quarta colocação, recebe o RB Bragantino, na Neo Química Arena, na segunda-feira, às 21h30 (de Brasília).

Mal o apito soou e o Fluminense abriu o marcador. O jogo seguiu movimentado. Aos 11 minutos, Fagner chegou até a linha de fundo e cruzou para Yuri Alberto, que chutou em cima da defesa tricolor. O Alvinegro tentou pressionar, mas donos da casa possuíam mais a bola.

Aos 22, Nonato passou para André, que não não conseguiu dominar, e Yuri Alberto partiu pelo meio, até chegar na entrada da área. Cercado, ele deu belo passe para Renato Augusto, na direita, que chutou cruzado e deixou tudo igual. 

Golaço surpresa 

Repetindo o roteiro da primeira etapa, o Flu abriu o marcador com menos de um minuto. Samuel Xavier lançou para Cris Silva na esquerda, que tinha acabado de entrar no lugar de Caio Paulista. Ele se infiltrou na área, tentou o cruzamento travado por Gil. No rebote, Arias pegou de primeira e estufou as redes de Cássio.

 Já partindo para o final do jogo, Fausto tocou para Fagner na direita, que mandou para Róger Guedes dentro da área. O camisa 10 dominou e girou em cima de Nino, batendo cruzado e deixando tudo igual no Maracanã.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE 2 X 2 CORINTHIANS

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 24 de agosto de 2022 (quarta-feira)

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Auxiliares: Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO)

VAR: Wagner Reway (PB)

Cartões amarelos: Fagner, Fábio Santos e Róger Guedes (Corinthians); André (Fluminense)

GOLS:

Fluminense: Ganso, de pênalti, ao 1 minuto do 1º tempo; Arias, ao 1 minuto do 2º tempo.

Corinthians: Renato Augusto, aos 22 do 1º tempo, e Róger Guedes, aos 44 do 2º tempo.

Público total: 58.203 torcedores

Renda: R$ 2.462.755,00



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES