Corinthians minimiza dificuldades e venceu o Vila Nova por 2 a 1

O Corinthians não jogou bem, mas venceu o amistoso disputado na noite desta quinta-feira.

| Corinthians venceu amistoso contra o Vila Nova — Foto: Douglas Schinatto / O Popular.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians não jogou bem, mas venceu o Vila Nova por 2 a 1, em amistoso disputado na noite desta quinta-feira, no Serra Dourada. Um dos líderes do elenco alvinegro, o volante Ralf viu evolução no time em relação à derrota para o Botafogo-SP, no último final de semana. Informações da Gazeta Esportiva.

“É sempre importante estar vencendo. Independentemente se está convencendo ou não, a gente sabia que era mais um jogo de preparação difícil”, disse o jogador, em entrevista coletiva.

Corinthians venceu amistoso contra o Vila Nova — Foto: Douglas Schinatto / O Popular .

“Depois desse recesso, a gente precisava voltar bem. Diante do Botafogo, fomos um pouco abaixo, e hoje [quinta-feira] fomos um pouco melhor. Acredito que contra o Londrina vamos melhorar mais ainda”, acrescentou, projetando o amistoso de domingo.

No primeiro tempo, com o time considerado titular dentro do que o técnico Fábio Carille tinha à sua disposição, o Corinthians sofreu pressão e criou pouco, mas abriu o placar com Vagner Love, que aproveitou lambança da zaga do Vila Nova.

Ralf atribuiu as dificuldades ao período sem jogos. “É normal, a gente teve um recesso, estamos voltando, iniciando tudo de novo. Temos muito que melhorar, temos essa autocrítica, mas sabemos que aos poucos a gente vai chegar lá”, avaliou.

Na etapa complementar, já com todos os reservas, o Timão sofreu o empate em gol de Richard. No entanto, após expulsão de Joseph, Carlos Augusto cruzou na medida para Régis dar a vitória ao Corinthians.

“Às vezes, você faz uma puta exibição e não consegue vencer, então não adianta nada. Às vezes, a gente vai um pouco abaixo e consegue a vitória. Isso dá moral para a gente voltar a jogar bem, vencer os jogos e dar continuidade no Brasileiro”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES