Corinthians não é detentor dos direitos econômicos de 100% de Luan

A diretoria do Corinthians anunciou, na noite de segunda-feira (29), comunicado apontando as correções em contatos dos seus jogadores

Corinthians corrigiu informação sobre Luan e revelou não ter 100% dos direitos econômicos do jogador ns) | Corinthians corrigiu informação sobre Luan e revelou não ter 100% dos direitos econômicos do jogador (Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A diretoria do Corinthians anunciou, na noite de segunda-feira (29), comunicado apontando as correções do balanço do clube. Um dos entraves do time é sobre os direitos referentes a seus atletas. 

O documento mostrava que o meia-atacante Luan tinha 100% de seus direitos econômicos pertencentes ao Timão. Agora, o clube explicou que possui, na verdade, apenas 50% do atleta adquirido por R$ 28,9 milhões.

Segundo a Gazeta Esportiva, em relação a Cantillo, o clube não detém 100% dos direitos, mas sim 70%. Já outros dois jogadores têm uma parcela maior ligada ao Alvinegro do que informado anteriormente: Araos (100% do Corinthians, e não 20%) e Ramiro (80% pertencentes ao clube, e não 70%.

Corinthians revelou não ter 100% dos direitos econômicos do jogador - Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Confira abaixo a nota oficial na íntegra:

O Sport Club Corinthians Paulista informa as seguintes correções a serem feitas nas notas do balanço publicado no último dia 26, devido a erros de digitação. Nenhuma das seguintes correções acarreta alteração dos resultados apresentados.

No Item 9 (Intangível), com respeito à tabela do quadro de Atletas (à pág. 39), seguem os percentuais corrigidos:

- Luan: 50%

- Araos: 100%

- Ramiro: 80%

- Cantillo: 70%

O texto do Item 15 (Provisão para Contigências, à pág. 46) se refere incorretamente ao valor de provisões sobre ações trabalhistas cíveis, trabalhistas e tributários totalizadas em 31/12/2020. O valor correto é o que está apresentado na tabela da mesma nota, de R$ 61,7 milhões.

O Clube informou todas essas correções à auditoria responsável, que procederá aos reparos necessários. Reiteramos que nenhuma dessas correções altera os resultados apresentados, bem como sua análise.

Atenciosamente,

Sport Club Corinthians Paulista



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES