Corinthians negocia boliviano para reserva de Ronaldo

De acordo com o pai do jogador, o time paulista agora precisa apresentar uma proposta

Marcelo Moreno | IG
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians segue em sua longa procura por um centroavante para ser reserva de Ronaldo. O nome da vez agora é o de Marcelo Moreno. O boliviano de 23 anos está no Shakthar Donetsk-UCR e o time paulista já iniciou as negociações com o jogador. Falta ainda apresentar uma proposta concreta para o time ucraniano.

"O Shakhtar é quem tem de entrar em negociações com o Corinthians. Com o Marcelo, o empresário já conversou e a proposta do Corinthians agradou. Mas a quem tem de agradar realmente não é o Marcelo, e sim os dirigentes do Shakhtar", disse o pai e empresário do jogador, Mauro Martins, em entrevista ao jornal Lance!.

Para convencer o clube ucraniano a liberar Marcelo Moreno, o Corinthians deve ter que enfrentar a concorrência do Boca Juniors-ARG. Ambos podem ter que oferecer por volta de 4 milhões de euros (9 milhões de reais) para comprar 50% dos direitos econômicos do centroavante. Um empréstimo estaria descartado por enquanto, de acordo com Mauro.

"Eles estão querendo ser campeões da Liga dos Campeões. O treinador está colocando sempre o Marcelo para jogar, então acho que isso significa que ele está nos planos. Mas vamos ver essa semana se terá alguma novidade", declarou o pai do atacante.

Marcelo Moreno é jovem, mas já tem experiência na Copa Libertadores da América, principal objetivo do Corinthians no ano. Ele marcou oito gols na edição de 2008, quando jogava pelo Cruzeiro. Depois disso, foi para a Europa, chegou a passar também pela Alemanha (Werder Bremen) e pela Inglaterra (Wigan), mas nunca voltou a se destacar tanto quanto no Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES