Corinthians pede imagens e áudios do VAR em gol do Flamengo

O Timão reclama também dos critérios adotados pelo árbitro Rafael Traci, que distribuiu cinco cartões amarelos para jogadores do Corinthians

Corinthians pede imagens e áudios do VAR em gol do Flamengo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians não engoliu a validação do gol de Gabigol na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, no fim de semana, em lance que contou com análise do VAR para confirmação e definiu a derrota alvinegra.

Em manifestação oficial em suas redes sociais, o presidente Duílio Monteiro Alves disse que o clube já solicitou à CBF a imagem que serviu para definir a validade do segundo gol do Flamengo.

O gol foi construído após chute de Bruno Henrique, que parou em defesa de Cássio. Everton Ribeiro pegou o rebote e passou para Gabigol marcar. O lance levou quatro minutos para ser avaliado.

Gabigol marca o gol da vitória sobre o Corinthians no Maracanã — Foto: André Durão 

O presidente do Corinthians prometeu ir pessoalmente à entidade formalizar seu descontentamento e exige a escalação de "árbitros gabaritados" para a reta final do Brasileiro.

O Timão reclama também dos critérios adotados pelo árbitro Rafael Traci, que distribuiu cinco cartões amarelos para jogadores do Corinthians, inclusive para Ramiro, que estava no banco de reservas e reclamou de uma marcação. Gil, Fábio Santos, Roni e Fagner, que estava pendurado, foram advertidos.

Veja o que Duílio escreveu em suas redes sociais:

– Diante do que vimos ontem no Maracanã, voltamos a protestar à CBF, pedindo de novo os áudios e imagens do VAR para verificar a linha traçada no segundo gol do Flamengo e os amarelos dados sem critério. É o que sempre fazemos, quando o clube se sente prejudicado. Entramos em semana decisiva na briga da tabela, contra Santos e Vasco, e já vemos enorme pressão sobre os árbitros. Tudo o que queremos é a explicação dos critérios utilizados nessas decisões e um pedido por mais seriedade na própria escolha dos juízes.

– Só não fui pessoalmente à CBF porque a entidade está em recesso, mas já enviei o ofício. Estarei lá ainda nesta semana. Deixo claro: o Corinthians JAMAIS aceitou e NUNCA vai aceitar passivamente esses erros. Queremos gente gabaritada nos jogos finais e exigimos critério igual a TODOS.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES