Corinthians pega Ponte no “minipaulistão”

Depois de jogar mal e só empatar com o vice-lanterna Brasiliense, enfrenta a Ponte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians inicia neste s?bado a s?rie de jogo que poder? coloc?-lo com as duas m?os no acesso e no t?tulo da S?rie B do Campeonato Brasileiro. Depois de jogar mal e s? empatar com o vice-lanterna Brasiliense, o Tim?o recebe, ?s 16h, no Pacaembu, a Ponte Preta, primeira das cinco equipes paulistas que ter? pela frente na seq??ncia.

Apesar do baixo rendimento no duelo com o Jacar?, no Distrito Federal, a vantagem do Alvinegro ? bastante c?moda na primeira coloca??o. A equipe dirigida pelo t?cnico Mano Menezes tem oito pontos de vantagem para o segundo colocado, o Vila Nova, e 13 a mais que o quinto, o Bragantino.

- Espero que a gente consiga fazer uma atua??o melhor porque n?o fomos t?o bem assim no ?ltimo jogo. Espero que a equipe tenha um desenvolvimento mais normal, mais qualificado, o que ? comum dentro de casa ? afirma o treinador.

J? a Ponte Preta, vice-campe? paulista no primeiro semestre, voltou a sonhar com uma das quatro vagas depois de bater o Mar?lia por 2 a 0, em Campinas. Sem perder h? tr?s jogos, a Macaca pulou para a sexta coloca??o, com 40 pontos, apenas cinco a menos que o Ava?, ?ltimo no G-4. Campanha, ali?s, que preocupa o Tim?o.

- A Ponte ? uma das melhores equipes da S?rie B. Teve um in?cio dif?cil, em fun??o de momentos que passam as equipes, fez uma recupera??o, passou outra vez por dificuldades em alguns jogos, mas tem um dos melhores grupos. ? s? pegar a rela??o dos atletas que fazem parte do elenco e voc? vai ver que tem grandes jogadores ? diz o treinador do Tim?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES