Corinthians posta charge consolando o índio da Chapecoense

Já o Flamengo divulgou um vídeo do momento de oração.

Os clubes brasileiros estão unidos e motivados para ajudar a Chapecoense a se reerguer, depois da tragédia que abalou a equipe catarinense, vítima de uma queda de avião na Colômbia. Enquanto isso ainda é estudado, as equipes prestam suas homenagens diárias.

Na manhã desta quarta-feira, um dia após o grave acidente aéreo que vitimou 71 pessoas e deixou seis feridos entre atletas, comissão técnica, dirigentes, jornalistas e tripulantes, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo e São Paulo fizeram um minuto de silêncio antes dos treinamentos, que foram cancelados na terça-feira.

O time paulista ainda prestou mais uma homenagem à Chapecoense ao publicar uma charge triste, que mostra o mosqueteiro, mascote da equipe, chorando enquanto consolava o índio, mascote do time catarinense.

Já o Flamengo divulgou um vídeo do momento de oração feito por todos do elenco, inclusive a comissão técnica, no campo do CT do Ninho do Urubu. O Botafogo também reuniu o elenco no centro do gramado de General Severiano para um minuto de silêncio.

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Jornal Extra
logomarca do portal meionorte..com