Corinthians prepara 'pacotão' com seis reforços

Kazim, Gabriel, Pottker, Jadson, Paulo Roberto e Pablo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians prepara um verdadeiro "pacotão" de reforços para o dia 11 de janeiro. Segundo apurou a reportagem, a equipe alvinegra quer anunciar seis jogadores de uma só vez na próxima quarta-feira: o zagueiro Pablo (Bordeaux-FRA), os volantes Paulo Roberto (Sport) e Gabriel (ex-Palmeiras), o meia Jadson (Tianjin Quanjian-CHN) e os atacantes William Pottker (Ponte Preta) e Kazim (Coritiba).

Por enquanto, as situações mais adiantadas são as de Kazim e Paulo Roberto, já fechados com o clube do Parque São Jorge, e Pablo (ex-Ponte Preta), que será emprestado de graça pelo time francês.

Pottker, por sua vez, tem acerto com o Corinthians, fechado na última quinta-feira, na casa do empresário Fernando Garcia. A Ponte Preta, porém, ainda não cedeu. Uma conversa foi agendada com a equipe de Campinas para resolver a situação nesta sexta-feira.

Para contar com o artilheiro do último Campeonato Brasileiro, o "Timão" teve que vencer a concorrência do Botafogo, que também queria o centroavante.

Já Gabriel, que foi informado pelo Palmeiras que não terá seu empréstimo renovado, também está próximo. Jadson, por sua vez, tem proposta alvinegra em mãos e acena positivamente em retornar ao time pelo qual foi campeão brasileiro em 2015.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES