Corinthians renova contrato do atacante Emerson Sheik

Jogador vai se aposentar após encerrar vínculo com o timão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians oficializou na manhã desta sexta-feira a renovação de contrato do atacante Emerson Sheik até o final da temporada. A confirmação se deu no site oficial da Federação Paulista de Futebol, que atualizou o final do vínculo de 30 de junho de 2018 para 31 de dezembro deste ano, confirmando o que já havia se desenhado desde a conquista do título do Campeonato Paulista, no mês de abril. O jogador confirmou que vai se aposentar após o encerramento deste vínculo.

Satisfeito com o desempenho do jogador de 39 anos, que fará 40 em setembro, o clube já tratava como certa a extensão do vínculo para que o jogador pudesse continuar sendo utilizado durante todo o Campeonato Brasileiro e as fases decisivas da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América.

“A intenção é que ele fique conosco até o final do ano, até porque ele tem sido muito positivo no dia a dia. Nossa equipe é muito jovem, os jogadores olham para ele com admiração. Ele sabe da importância que tem para nós”, comentou o então técnico Fábio Carille, em entrevista concedida durante a cerimônia de premiação do Campeonato Paulista, realizada em uma casa de eventos na zona oeste de São Paulo, ainda em abril.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES