Corinthians sofre ameaças e desembarcar pela pista em aeroportos

Timão não passará pelo saguão nas viagens para o jogo contra o Sport

Cássio protegido por seguranças no aeroporto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians mudou seu procedimento de viagem e informou nesta terça-feira que não passará pelo saguão dos aeroportos na viagem para Recife, onde enfrenta o Sport, nesta quarta, às 21h30, na Ilha do Retiro. Informações dos ite GloboEsportes.com

Cássio protegido por seguranças no aeroporto

O Timão não passará pelo desembarque do Aeroporto de Guararapes, na chegada ao Recife, e tampouco no Aeroporto de Guarulhos, na quinta-feira, quando retornar do compromisso pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos os desembarques serão feitos pela pista.

A princípio, o procedimento será apenas para este jogo. E é decorrente da ação de alguns torcedores em Guarulhos, depois da derrota para o Fluminense, quando o elenco foi ameaçado, xingado e cobrado com direito a empurrões na área de desembarque do aeroporto.

A delegação embarca nesta tarde para Recife.

Confira a nota oficial do Corinthians:

"Aos torcedores que pretendem comparecer no aeroporto, o Sport Club Corinthians Paulista informa que a delegação não passará pelo desembarque. A saída se dará diretamente pela pista, conforme autorizado pelo Aeroporto Internacional do Recife Guararapes - Gilberto Freyre. Da mesma forma acontecerá o retorno a São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na quinta-feira."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES