Corinthians vê desdém de Drogba e deverá desistir do atleta

Atacante de 38 anos não deve mais vir ao Brasil

O sonho do torcedor do Corinthians em ver Didier Drogba jogando com a camisa alvinegra está próximo de chegar ao fim. Os dirigentes do clube, até mesmo os que queriam sua contratação, já admitem que a negociação deve fracassar e reclamam da postura do atleta, que até o momento não deu qualquer resposta para o que lhe foi oferecido.


"Fizemos tudo que foi pedido pelo jogador e parecia que estava tudo caminhando bem, mas até o momento não deram qualquer resposta e sentimos que o negócio esfriou bastante. Vida que segue. Quem sabe possa acontecer uma reviravolta, mas, hoje, vejo Drogba no Corinthians como algo muito difícil", disse à imprensa, uma pessoa que tem participado das negociações com o jogador.

Image title

O Corinthians ofereceu um plano especial para os agentes do atleta, que envolvia parcerias em projetos sociais do marfinense, além de um amistoso na cidade de Abidjan, local onde o atacante de 38 anos nasceu, e algumas ações de marketing. O jogador receberia cerca de R$ 350 mil fixos, além de acréscimos por produtividade, que poderiam levar os salários a chegarem por volta dos R$ 500 mil. Tudo foi aceito pelos representantes do jogador e a negociação parecia caminhar para um final feliz.

Os empresários de Drogba combinaram com o Corinthians de conversarem com o jogador e darem uma resposta o quanto antes. Entretanto, até o momento eles não passaram nenhum retorno e as informações que chegaram para a diretoria são de que o atacante quer esperar para tentar receber uma oferta melhor da Europa, Ásia ou do futebol dos Estados Unidos. 

Fonte: iG
logomarca do portal meionorte..com