Corinthians vence Athletico-PR por 1 a 0 e sobe para sexto no Brasileirão

Gol da vitória é marcado por Roni. O Furacão, por sua vez, perde a quarta consecutiva no campeonato

jogadores | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians voltou a jogar bem e venceu o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pelo placar de 1 a 0 e deu um salto na tabela, chegando à sexta colocação do Brasileirão. O gol do Timão foi marcado por Roni. O Furacão, por sua vez, perdeu a quarta consecutiva e vive mau momento no campeonato. 

Mesmo fora de casa, o Corinthians conseguiu se impor e foi melhor que o Athletico durante boa parte da partida. Mais uma vez, Giuliano foi um dos destaques do Timão, dando muita qualidade no meio de campo de Sylvinho. 

Corinthians bate o Athletico-PR

A vitória leva o Corinthians para a sexta colocação momentaneamente, com 24 pontos, chegando na primeira página da tabela —Inter e Santos se enfrentam ainda hoje e um deles ainda pode ultrapassá-lo. O Athletico-PR, por sua vez, foi um dos times superados pelo Alvinegro e caiu para a nona colocação com 23 pontos. 

O Corinthians volta a campo no próximo sábado (28) para enfrentar o Grêmio, na Arena do Grêmio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Athletico volta a entrar em campo o Brasileirão também no sábado, contra o Palmeiras no Allianz Parque. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES