Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Corinthians vence Deportivo e fica próximo de vaga

Timão enfrenta o clássico contra o São Paulo pelo Brasileirão

Corinthians vence Deportivo e fica próximo de vaga
| Pedrinho foi o destaque contra o Deportivo. Foto: Reprodução/Facebook.
Compartilhe
Google Whatsapp

O Corinthians venceu o Deportivo Lara por 2 a 0 na noite desta quinta (23), na arena em Itaquera, no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Vagner Love e Gustavo, ambos no segundo tempo, marcaram os gols da partida. O resultado possibilita o time alvinegro perder por até um gol de diferença a partida de volta, na próxima quinta-feira, na Venezuela. Com informções do Estadão.

 Pedrinho foi o principal destaque e, com ele pelo lado direito, o time criava as principais chances. Os jogadores, no entanto, pareciam um pouco afobados para chegar ao primeiro gol e reclamaram de pênalti em pelo menos três lances. O único com motivo foi um empurrão em Vagner Love dentro da área que o árbitro mandou seguir.

Pedrinho foi o destaque contra o Deportivo. Foto: Reprodução/Facebook.

As oportunidades vinham em cruzamentos na área, mas Vagner Love em meio a dois zagueiros altos encontrava dificuldade de concluir a gol. Pedrinho chutou para defesa de Salazar e Junior Urso, livre de cabeça, mandou para fora na melhor chance da etapa inicial.

Como o time alvinegro não tirou o zero do placar e como também não foi pressionado pelo adversário, na volta do intervalo Fábio Carille colocou Gustavo na vaga do volante Ralf. O Corinthians seguia pressionando e quase fez em chutes de Clayson e Jadson de fora da área.

O gol só foi sair aos 15 minutos, depois de uma boa troca de passe de Fagner para Pedrinho, que cruzou na área. Vagner Love apareceu livre para cabecear para as redes. O Deportivo Lara era muito fraco tecnicamente e pouco depois o Corinthians conseguiu ampliar. Danilo Avelar cruzou da esquerda e Gustavo cabeceou no canto para fazer o segundo. O centroavante não marcava desde 24 de março, no empate por 1 a 1 com a Ferroviária pelo Paulistão.

A vitória embala o Corinthians para o clássico de domingo com o São Paulo em Itaquera e joga ainda mais pressão no rival tricolor, que nunca venceu na casa alvinegra e vem de derrota em casa para o Bahia pela Copa do Brasil.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×