Corinthians vence e põe fim a jejum com gols de Guilherme

Guilherme retoma fase artilheira no timão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de seis jogos sem vitórias, sendo que em quatro não conseguiu sequer marcar um gol, o Corinthians venceu o Santa Cruz por 4 a 2 e voltou a sonhar com uma vaga no grupo de times que se classificam para a Libertadores em 2017. O triunfo do time alvinegro foi fundamental sob a ótica da tabela de classificação, mas também pelo lado psicológico da equipe.

O Corinthians tira aquele peso da sequência sem vitórias e, praticamente, jogou em casa. A grande maioria era de torcedores corintianos e teve isso a seu favor. Dentro de campo, o Corinthians foi um pouco dispersa no primeiro tempo e o Santa Cruz deveria sair como vencedor nos 45 minutos iniciais. No segundo tempo, o Marlone fez logo o gol da virada no início e deu uma tranquilidade. A resposta do Corinthians foi muito boa no segundo tempo.  

Artilheiro da noite com dois gols marcados, Guilherme foi peça fundamental para a vitória corintiana "fora de casa". Na próxima rodada, domingo, às 18h30 (horário de Brasília), o Corinthians enfrenta o América-MG em Itaquera e busca mais três pontos para tentar entrar no G-6.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES