Corinthians vence e põe fim a jejum com gols de Guilherme

Guilherme retoma fase artilheira no timão

Depois de seis jogos sem vitórias, sendo que em quatro não conseguiu sequer marcar um gol, o Corinthians venceu o Santa Cruz por 4 a 2 e voltou a sonhar com uma vaga no grupo de times que se classificam para a Libertadores em 2017. O triunfo do time alvinegro foi fundamental sob a ótica da tabela de classificação, mas também pelo lado psicológico da equipe.

O Corinthians tira aquele peso da sequência sem vitórias e, praticamente, jogou em casa. A grande maioria era de torcedores corintianos e teve isso a seu favor. Dentro de campo, o Corinthians foi um pouco dispersa no primeiro tempo e o Santa Cruz deveria sair como vencedor nos 45 minutos iniciais. No segundo tempo, o Marlone fez logo o gol da virada no início e deu uma tranquilidade. A resposta do Corinthians foi muito boa no segundo tempo.  

Artilheiro da noite com dois gols marcados, Guilherme foi peça fundamental para a vitória corintiana "fora de casa". Na próxima rodada, domingo, às 18h30 (horário de Brasília), o Corinthians enfrenta o América-MG em Itaquera e busca mais três pontos para tentar entrar no G-6.

Guilherme fez gols na vitória do Timão (Crédito: Globo Esporte)
Guilherme fez gols na vitória do Timão (Crédito: Globo Esporte)


Fonte: Globo Esporte
logomarca do portal meionorte..com