Corinthians vence o Flamengo por 1 a 0 com gol contra de Rodinei

O lateral-direito jogou contra a própria rede ao tentar dominar a bola em um cruzamento de Gustavo Silva aos 6 minutos do 2º tempo.

Corinthians vence o Flamengo por 1 a 0 com gol contra de Rodinei | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jogando em casa, o Corinthians venceu o Flamengo por 1 a 0 pela 16ª rodada do Campeonato Brasieliro. O gol da vitória corintiana, porém, foi marcado por um jogador rubro-negro, Rodinei. O lateral-direito jogou contra a própria rede ao tentar dominar a bola em um cruzamento de Gustavo Silva aos 6 minutos do 2º tempo.

Com a vitória, o Corinthians, que abriu a rodada em quarto, chegou aos 29 pontos e assumiu provisoriamente a vice-liderança da competição. A equipe paulista ainda pode ser ultrapassada pelo Atlético-MG, que joga com o São Paulo ainda neste domingo. Já o Flamengo segue em oitavo, com 21 pontos, e ainda pode perder uma posição para o Botafogo.

Corinthians vence o Flamengo por 1 a 0 com gol contra de Rodinei- Foto: Marcelo Cortes- Flamengo

600 vezes Cássio

Foi uma noite especial para o ídolo corintiano. Completando 600 jogos com a camisa do Corinthians, Cássio foi decisivo na vitória. O goleiro fez defesas providenciais e foi eleito o "Craque do Jogo" na votação popular e dos comentaristas da TV Globo: "Glória a Deus por tudo que tem acontecido na minha vida. Passamos por momentos bons, ruins, faz parte. Agradeço minha família, minha esposa, todos, e aos meus companheiros. Chegar a 600 jogos com essa camisa é para poucos. Sou grato a muita gente. Feliz pela vitória".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES