Corinthians x Fortaleza é adiado para dia 26

Partida seria realizada neste domingo, mas vai ser jogada na quarta-feira

Com a decisão, o técnico Tiago Nunes ganha mais tempo para preparar a equipe | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A quinta rodada do Campeonato Brasileiro não terá todos os jogos disputados neste final de semana. A partida entre Corinthians x Fortaleza, na Arena Corinthians, foi adiada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o dia 26 de agosto, atendendo a um pedido da TV Globo. Informações do site GloboEsportes.com

Com a decisão, o técnico Tiago Nunes ganha mais tempo para preparar a equipe

Inicialmente, o jogo seria disputado neste domingo, às 19h, mas foi transferido para 21h30 de quarta-feira. A emissora carioca pediu o adiamento do confronto para conseguir transmitir o jogo de algum time paulista na quarta-feira para o Estado de São Paulo.

xNo meio da semana que vem, não haverá rodada do Brasileirão. Serão disputados os jogos de volta da Terceira Fase da Copa do Brasil e apenas dois times paulistas estarão em ação e ambos na terça-feira. A Ponte Preta vai visitar o Afogados e a Ferroviária irá encarar o América-MG, em Belo Horizonte.

Com a decisão, o técnico Tiago Nunes ganha mais tempo para preparar a equipe entre o jogo do Coritiba e do Fortaleza, mas perde para o clássico com o São Paulo, que será no dia 30.

A primeira rodada teve quatro jogos adiados, inclusive um do Corinthians (contra o Atlético-GO). As outras partidas são: Botafogo x Bahia, Palmeiras x Vasco e Goiás x São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES