Corintianos esgotam ingressos para final do Paulista em 45 minutos

Entradas foram vendidas nesta quinta-feira (27)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em apenas 45 minutos, o Corinthians vendeu todos os ingressos para a final do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta, no próximo domingo, dia 7 de maio, na Arena. As entradas foram vendidas nesta quinta-feira pelo site do programa Fiel Torcedor.

Contudo, essas reservas precisam ter seus pagamentos confirmados. Sendo assim, é possível que algumas entradas voltem a ficar à disposição. Os bilhetes que não forem pagos voltarão a ficar à disposição dos sócios a partir de 12h de sábado, também pela internet.

O Timão informou que ainda restam poucos lugares para o segundo confronto da final do Paulistão em setores corporativos, como camarotes e Business Lounge, a partir de R$ 480 por assento. Interessados têm de entrar em contato com a equipe comercial da Arena pelo e-mail comercial@arenacorinthians.com.br.

A Arena Corinthians tem atualmente capacidade para cerca de 46 mil pessoas, mas o recorde de público do Timão no estádio é um pouco menor: 44.976 pagantes na vitória por 6 a 1 sobre o São Paulo, em 2015.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES