Coritiba marcou no fim e venceu o Fortaleza por 2 a 1

Após uma queda de luz no Couto Pereira e atraso de 45 minutos, Coritiba e Fortaleza entraram em campo.

Time do Coritiba ganha do Fortaleza no últimos minutos de jogo | Felipe Dalke Coritiba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parecia que terminaria em empate. Só que o Coritiba marcou no fim e venceu o Fortaleza por 2 a 1, neste domingo, no Couto Pereira. Os jogadores Léo Gamalho e José Hugo foram os responsáveis pelos gols da vitória. Agora o Coritiba foi aos 18 pontos, na 12ª colocação. Habraão foi o autor do único gol do Fortaleza, que segue com 10 pontos, na lanterna da Série A.

No primeiro tempo após uma queda de luz no Couto Pereira e atraso de 45 minutos, Coritiba e Fortaleza entraram em campo. Já no primeiro minuto, Léo Gamalho colocou os donos da casa em vantagem: 1 a 0. O Fortaleza teve mais posse de bola e mais finalizações, mas levou pouco perigo ao goleiro do Coritiba.

Fortaleza perde para Coritiba que dominou o jogo-Felipe Dalke Coritiba

Rodada Série A

Veio o segundo tempo. Hércules teve a primeira boa chance, mas chutou à direita do gol. Lucas Lima também tentou, mas isolou. O Fortaleza dominou o adversário. Nathan foi expulso. E o Leão chegou ao empate com gol de Habraão. O Coritiba no fim, José Hugo ficou cara a cara com Marcelo Boeck e não errou: resultado de 2 a 1

Coritiba encara Juventude no dia 10 de julho, às 11 horas, em casa, pela rodada da Série A. O Fortaleza enfrenta o Estudiantes na quinta-feira (7), fora do País, às 21h30, pelas oitavas de final da Libertadores. Pela Série A, duela com o Palmeiras, no dia 10, às 18 horas, no Castelão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES