Corpo de jogador desaparecido na Espanha é encontrado pela polícia

O jogador, que estava desaparecido há vários dias, foi localizado após intensas buscas realizadas pela polícia.

A identificação do corpo foi feita por meio de exames forenses. | Reprodução instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma triste notícia abalou o mundo do futebol nesta terça-feira (23), com a confirmação de que o corpo do jogador  David García Mitogo,  desaparecido na Espanha desde o último dia 11 de maio, foi encontrado pelas autoridades no rio Avia. Antes, ele teve o seu celular achado em uma ponte que liga as localidades de Arnoia e Ribadavia. 

A identificação do corpo foi feita por meio de exames forenses, confirmando que se trata do jogador desaparecido. A notícia da descoberta causou profunda comoção no meio esportivo, levando a uma onda de mensagens de condolências e solidariedade de jogadores, clubes e torcedores ao redor do mundo.

O atlete tinha 32 anos, e a principal suspeita é suícidio. (Foto: Instagram)

As circunstâncias do desaparecimento e da morte do jogador ainda estão sendo investigadas pelas autoridades espanholas. A polícia está analisando evidências e colhendo depoimentos para esclarecer os fatos e determinar as causas da tragédia que tirou a vida do jovem atleta. Antes de desaparecer, Mitogo enviou uma série de mensagens se despendido de familiares e companheiros de equipe, a principal suspeita é suicídio

Leia Mais

O jogador era conhecido por seu talento e sua paixão pelo esporte, o atacante, que teve diversas convocações para a seleção de Guiné Equatorial, tinha 32 anos e jogava atualmente no Atlético Arnoia. Colegas, amigos e familiares estão em luto diante dessa perda devastadora, lembrando do jogador como alguém que sempre se destacou pela sua dedicação e amor ao jogo.

À medida que mais informações forem reveladas e a investigação prosseguir, o momento é de união e apoio à família e aos entes queridos do jogador, enquanto a comunidade do futebol lamenta essa triste perda e honra a memória daquele que partiu precocemente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES