Cotado na seleção, Ancelotti bate martelo sobre seu futuro após eliminação

A confirmação veio em uma entrevista coletiva na manhã deste sábado (20).

Técnico italiano Carlo Ancelotti | Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico italiano Carlo Ancelotti, questionado sobre seu interesse na Seleção Brasileira, afirmou que já conversou com o presidente do Real Madrid após a eliminação na Champions e está decidida sua permanência no clube. A confirmação veio em uma entrevista coletiva na manhã deste sábado (20)

“Me encontrei com Florentino Pérez ontem e ele segue me apoiando e confiando em mim. Nós continuaremos juntos. O clube me garantiu que continuarei. O mundo inteiro sabe que tenho contrato aqui e eu quero continuar”, disse Ancelotti.

Carlo  Ancelotti já deu inúmeras declarações públicas de que, se dependesse dele, permaneceria no Real Madrid até o fim do contrato, ano que vem. O que não impediu a Confederação Brasileira de Futebol - CBF de seguir sonhando com o treinador.

O presidente Ednaldo Rodrigues decidiu esperar por Ancelotti por ter recebido informações de que o italiano estaria disposto a assumir a Seleção - depois de chegar a dar maio como prazo final para a escolha do novo treinador.

Nesta quinta-feira (18) Ednaldo Rodrigues, deixou claro que Ancelotti era a principal opção para substituir Tite como técnico da seleção brasileira e que iria intensificar as negociações nos próximos dias. A entidade planeja dar um tempo para o treinador italiano se recuperar emocionalmente após a derrota por 4 a 0 sofrida na última quarta-feira (17).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES