Coutinho cogita pedir para não jogar a Champions pelo Liverpool

A ideia seria forçar uma saída do Liverpool.

A falta de acerto entre Liverpool e Barcelona irritou o meia-atacante Philippe Coutinho. Conforme o jornal catalão “Sport” desta terça-feira, o jogador não digeriu bem a atitude da diretoria dos Reds, que optou por não negociá-lo com o clube catalão, mesmo que ele tenha deixado clara a vontade de sair. Inscrito na Liga dos Campeões pelo Liverpool, o brasileiro cogita, inclusive, pedir para não jogar pela equipe.

"O jogador brasileiro ainda não digeriu a atitude arrogante dos dirigentes de seu atual clube durante toda a negociação com o Barcelona. E, agora que o mercado está fechado e seu desejo de ir para o Camp Nou foi abortado, ele está cogitando tomar medidas radicais", afirma o diário.

Coutinho, que segue com a seleção brasileira jogando pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, pediria ao técnico Jürgen Klopp para ficar de fora da primeira fase da Champions League, competição que é a prioridade dos Reds nesta temporada. A ideia seria forçar uma saída do Liverpool, segundo o “Sport”.

"Com esta decisão, Coutinho não fecharia as portas para disputar as oitavas de final, que começam a partir de fevereiro, com outro clube. O brasileiro não abandonou sua decisão de deixar o Liverpool, apesar da tentativa fracassada de ir para o Barcelona neste verão. Hoje, não está descartada a tentativa de tentar mudar de ares no mercado de inverno", explica a publicação.


Fonte: Com informações do Extra