Coutinho cogita pedir para não jogar a Champions pelo Liverpool

A ideia seria forçar uma saída do Liverpool.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A falta de acerto entre Liverpool e Barcelona irritou o meia-atacante Philippe Coutinho. Conforme o jornal catalão “Sport” desta terça-feira, o jogador não digeriu bem a atitude da diretoria dos Reds, que optou por não negociá-lo com o clube catalão, mesmo que ele tenha deixado clara a vontade de sair. Inscrito na Liga dos Campeões pelo Liverpool, o brasileiro cogita, inclusive, pedir para não jogar pela equipe.

"O jogador brasileiro ainda não digeriu a atitude arrogante dos dirigentes de seu atual clube durante toda a negociação com o Barcelona. E, agora que o mercado está fechado e seu desejo de ir para o Camp Nou foi abortado, ele está cogitando tomar medidas radicais", afirma o diário.

Coutinho, que segue com a seleção brasileira jogando pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, pediria ao técnico Jürgen Klopp para ficar de fora da primeira fase da Champions League, competição que é a prioridade dos Reds nesta temporada. A ideia seria forçar uma saída do Liverpool, segundo o “Sport”.

"Com esta decisão, Coutinho não fecharia as portas para disputar as oitavas de final, que começam a partir de fevereiro, com outro clube. O brasileiro não abandonou sua decisão de deixar o Liverpool, apesar da tentativa fracassada de ir para o Barcelona neste verão. Hoje, não está descartada a tentativa de tentar mudar de ares no mercado de inverno", explica a publicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES