Coutinho diz aos companheiros que deseja sair do Barcelona, diz jornal

“Eu sei que é uma decisão difícil, mas pode ser a melhor coisa para minha carreira”, teria dito o meia a alguns jogadores do Barcelona.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Philippe Coutinho teria dito aos seus companheiros de equipe que deseja sair do Barcelona na próxima janela de transferências, no verão Europeu. É o que informa o jornal catalão “Sport” nesta sexta-feira. Segundo o diário, o meia-atacante atacante tem lutado para impressionar no Camp Nou desde que chegou do Liverpool, em janeiro do ano passado, mas não conseguiu convencer e passou a ser questionado na Catalunha.

Os rumores de um retorno do brasileiro à Premier League tem ficado cada vez mais forte, ainda mais que o Manchester United deseja contar com o jogador. De acordo com o jornal, Coutinho já tomou uma decisão sobre seu futuro.

"Eu sei que é uma decisão difícil, mas pode ser a melhor coisa para minha carreira", teria dito o meia a alguns jogadores do Barcelona.

Coutinho também admitiu que não pode se tornar o melhor do mundo enquanto estiver à sombra de Lionel Messi, o mesmo pensamento que fez Neymar trocar o time pelo Paris Saint-Germain. Espera-se que ele informe o Barcelona sobre sua decisão no próximo mês.

Miguel Ruiz / Barcelona

No mês passado, Coutinho foi informado por seu colega de equipe Gerard Piqué para reforçar suas ideias.

"Vamos, Phil, você não está ligado", disse o zagueiro, que foi ouvido gritando depois que Coutinho foi desalojado durante um exercício de aquecimento em treinamento. O espanhol disse depois:

"Obviamente, seu custo foi muito alto, o que significa que há mais expectativas em relação ao seu nível de desempenho. É o que é. Temos que aceitar a reação dos torcedores porque eles são nossos seguidores, mas por dentro, temos que dar a ele nosso apoio. Precisamos dele no seu melhor para o final da temporada e tenho certeza que ele estará, falou o defensor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES