Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Covid-19: Cuca testa positivo e está fora de jogo

Peixe será dirigido pelo auxiliar Cuquinha nesta terça-feira

Covid-19: Cuca testa positivo e está fora de jogo
Cuca, técnico do Santos | Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Compartilhe

O técnico Cuca testou positivo para a Covid-19 novamente e não poderá dirigir o Santos na partida contra a LDU, nesta terça-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores. O auxiliar Cuquinha comanda a equipe. Informações do site GloboEsportes.com

Cuca, técnico do Santos

Em nota divulgada à imprensa no início da tarde, o Santos comunica a ausência de Cuca, mas não cita que o técnico testou positivo pela segunda vez. O ge, porém, confirmou que o exame PCR feito pelo treinador deu positivo.

Quando foi internado com Covid-19, em 7 de novembro, Cuca realizou exames de anticorpos no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O teste, contudo, não é aceito pela Conmebol - a entidade exige o PCR para liberar jogadores e comissão técnica para as partidas.

Como o novo PCR de Cuca, feito no fim de semana, deu positivo, a entidade decidiu vetá-lo da partida diante dos equatorianos.

Nota do Santos:

"Após consulta a Conmebol, o Santos FC recebeu a informação que, cumprindo o protocolo do COVID-19, o Clube não poderá ter o técnico Cuca no jogo desta terça-feira, dia 01 de dezembro, pelas oitavas de final da Libertadores, contra a LDU do Equador".

Cuca foi diagnosticado com Covid-19 no dia 7 de novembro. Desde então, precisou ser internado no Hospital Sírio-Libanês para cuidados especiais e recebeu alta nove dias depois.

O técnico do Santos, depois da internação, foi para Curitiba para ficar com a família. Ele voltou a comandar a equipe no dia 25 de novembro e já estava no banco na vitória sobre o Sport, no último sábado, na Vila, pelo Brasileirão.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar