Covid: Flamengo perde Rodrigo Caio e mais sete para início das oitavas

em razão do aumento no número de casos, delegação tem passado por exames periódicos antes das viagens

Alguns jogadores ficarão de fora das primeiras partidas por conta da Covid | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo ficará sem alguns atletas por conta da Covid-19 neste início das oitavas de final da Libertadores. Nesta segunda-feira, a delegação viaja para a Colômbia, onde enfrenta o Tolima na quarta, em Ibagué.

Os goleiros Diego Alves e Matheus Cunha, o zagueiro Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e o volante Willian Arão são os jogadores que estão infectados. Já Daniel Cabral foi outro que testou positivo para a doença.

No avião, antes de embarcar, mais dois jogadores acabaram descendo e desistindo da viagem pois os testes também deram positivo: Matheus França e o goleiro Kauã.

Flamengo tem enfrentado baixa em razão do número de infectados - Divulgação

Novos exames

Os exames de que foi relacionado por último foram feitos na chegada ao aeroporto do Galeão. A ideia é refazer os testes de todos nesta terça-feira para enviar os jogadores que não estiverem contaminados em voo fretado na sequência. Já na Colômbia, o restante da delegação terá que novamente por exames.

A Conmebol exige que as testagens sejam feitas 72 horas antes das partidas. Como o elenco do Flamengo folgou domingo, os exames foram realizados nesta segunda-feira. 

Retorno

Vale lembrar que o técnico Dorival Jr não terá o volante João Gomes, suspenso. E só tem Thiago Maia e Andreas de volantes. A boa notícia é o retorno do zagueiro David Luiz de lesão. Bruno Henrique, operado, segue fora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES