SEÇÕES

Covid: Morre Leco, ex-jogador de futsal que jogou no Fla e Vasco

Ele morreu aos 45 anos neste sábado, no Rio de Janeiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ex-jogador de futsal com passagens por Flamengo, Botafogo e Vasco, Alex Barbosa Pereira, o Leco, é mais uma vítima fatal do coronavírus. A morte, aos 45 anos de idade, ocorreu neste sábado, no Rio de Janeiro. Inicialmente não foi divulgado o motivo do falecimento. Porém, pessoas próximas a Leco confirmaram que ele estava lutando contra a Covid-19.

O Flamengo, clube que o ex-jogador defendeu entre 1998 e 2008, e a Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro se manifestaram sobre a morte do ex-jogador.

- É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso ex-jogador de futsal Alex Barbosa Pereira, o Leco, campeão carioca adulto com o Manto Sagrado (1998 e 2008). Muita força aos familiares e amigos. Nossos sentimentos. Obrigado por tudo, Leco - diz nota do Flamengo.

O ex-pivô Vander Carioca, que também atuou por Flamengo e Vasco, falou ao GloboEsporte.com sobre o antigo companheiro.

- Leco foi um grande amigo que eu tive, joguei com ele alguns anos na base, adulto. Estou sem acreditar até agora no que aconteceu. Falava sempre com ele, um grande amigo. Muito triste. Esse vírus não é brincadeira, meu Deus do céu. Realmente tem que se cuidar, ficar em casa.

Confira a nota da Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro:

"Com grande tristeza comunicamos o falecimento do salonista, LECO.

Atleta da década de 90, se destacou atuando por equipes como Flamengo, Botafogo, Vasco e Macaé Futsal, onde atuou por vários anos no futebol carioca e com grandes atuações pela Liga Nacional.

LECO estava internado e neste sábado (02/05), aos 44 anos, infelizmente nos deixou. Descanse em paz, que DEUS o receba de braços abertos.

A Federação e toda diretoria e corpo de funcionários expressa seus mais profundos sentimentos a família e amigos, neste momento de dor."

*Colaborou Guilherme Oliveira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos