CR7 chama responsabilidade, faz 3 e classifica o Real Madrid

Craque português fez três gols.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cristiano Ronaldo classificou o Real Madrid à semifinal da Liga dos Campeões, nesta terça-feira (12), no Santiago Bernabéu. O artilheiro português fez os três gols da vitória por 3 a 0 sobre o Wolfsburg no jogo de volta das quartas de final da competição europeia e garantiu a vaga na próxima fase, revertendo os 2 a 0 da ida.

Classificado, o time espanhol aguarda agora o sorteio que definirá quem será o adversário na semifinal da Liga dos Campeões. O evento será realizado na próxima sexta-feira (15), em Nyon, na Suíça, às 6h30 (de Brasília).

CR7 apareceu mais uma vez de forma decisiva nesta edição da Liga dos Campeões. Perigoso quando recebia fora da área, o português fez estragos quando só teve que dar um toque na bola. Foi assim que ele abriu o placar e ampliou a vantagem, dois gols típicos de artilheiro e que o isolaram ainda mais na lista dos goleadores da competição (o último foi de falta). O camisa 7 alcançou a marca de 16 gols, vantagem confortável em relação a Robert Lewandowski, vice-líder com oito. Ele se aproximou também do seu recorde histórico na competição: 17 gols em 2013-14, campanha do décimo título do Real Madrid.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES