CR7 dá bronca no filho: “Ele tem potencial, mas bebe refrigerante”

Astro da Juventus comenta possível futuro de Cristiano Jr. no futebol e revela incômodo por hábitos do herdeiro.

cr7 | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vencedor do prêmio de melhor jogador do século, dado pelo Globe Soccer Awards, Cristiano Ronaldo participou de uma entrevista na cerimônia realizada em Dubai, no último domingo, e aproveitou a oportunidade para dar uma "bronca" no filho Cristiano Jr. Questionado sobre o possível futuro do herdeiro mais velho como jogador de futebol, o astro da Juventus não escondeu seu incômodo pelos hábitos do "robozinho", que estava na plateia acompanhando o pai. As informações são do Globo Esporte.

- Vamos ver se vai ser grande jogador. Ainda não é. Ele às vezes bebe refrigerante e come batatas fritas, e sabe que eu fico irritado. Digo a ele às vezes que depois da esteira deve mergulhar em água fria, para recuperar, e ele diz "Pai, mas está tão frio...". É normal, tem 10 anos - disse Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo ao lado do filho e da esposa Georgina - Foto: Reprodução/Instagram

Cristiano Jr. é o primeiro filho de Cristiano Ronaldo, de mãe nunca revelada pelo craque português. Hoje com 10 anos, ele se tornou uma espécie de xodó dos seguidores do atacante por estar sempre junto ao pai e também por sua habilidade com a bola, exibida pelo camisa 7 nas redes sociais desde os primeiros passos do herdeiro.

- Ele tem potencial. É rápido, dribla bem. Mas isso não é nada, não basta. É preciso muito trabalho e dedicação, estou sempre dizendo a ele. Não vou pressionar para ser jogador de futebol, mas se me perguntarem se quero, claro que quero. No entanto, quero que ele seja o melhor, seja jogador ou médico - completou CR7.

O primogênito de Cristiano Ronaldo hoje integra as categorias de base da Juventus, onde impressionou ao fazer 12 gols em dois jogos de placar elástico a favor da Velha Senhora. Na mesma época, o pequeno ganhou o apelido de "robozinho" por parte dos fãs brasileiros, em uma live do craque, que leu uma mensagem na qual era chamada de "robozão".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES