CR7 dá pausa nas férias para 'tour' na China e reúne multidão

Chineses vão em peso prestigiar Cristiano Ronaldo em tour do astro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em tour por Pequim, Cristiano Ronaldo participou de um evento nesta quinta-feira que contou com a participação em peso dos chineses. Após dar uma pausa no descanso na Grécia para sua apresentação como jogador da Juventus na última segunda, o astro luso embarcou rumo ao país asiático na quinta, em mais uma pausa nas férias.

- Animado por estar de volta à China! Estou pronto para inspirar o futuro do futebol - disse o novo astro da Juventus, em postagem mais cedo no Twitter.

Nos últimos anos, Cristiano tem feito viagens à Ásia em seu período de férias para cumprir compromissos comerciais com parceiros locais - em uma forma de ampliar sua influência junto ao enorme público oriental. Inclusive, cenas inusitadas, como a propaganda de um massageador bucal, marcaram algumas dessas visitas.

A turnê de CR7 neste ano deve ter fim ainda na próxima semana, uma vez que o craque marcou sua reapresentação à Juventus no dia 30 de julho, quando iniciará os treinamentos sob o comando de Massimiliano Allegri. Ele deve realizar sua estreia pela Velha Senhora na terceira semana de agosto, com o início do Campeonato Italiano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES