SEÇÕES

CR7 desvaloriza Bola de Ouro: “Importantes são os resultados”

Avançado da Juventus anteviu o duelo com o Lokomotiv Moscovo e apontou à conquista da Liga dos Campeões.

| Cristiano Ronaldo fica no Juventus até fim de 2021.Foto: Reuters.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em dia de revelação dos 30 candidatos à conquista da Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo assegurou que está mais focado no sucesso da Juventus do que na eventual conquista do título de melhor jogador do mundo atribuído pela revista France Football. 

Questionado quanto à possibilidade de conquistar o sexto troféu e, por fim, 'destronar' Lionel Messi, o internacional português preferiu colocar o foco no encontro com o Lokomotiv Moscovo, para a Liga dos Campeões.

Cristiano Ronaldo fica no Juventus até fim de 2021.Foto: Reuters.

"Temos de lutar para nos afirmarmos novamente no campeonato e para tentar vencer a Liga dos Campeões. Esse sim é o nosso objetivo", afirmou, em declarações reproduzidas pela rede televisiva italiana Sky Sport.

"Importantes são os resultados coletivos. Não tenho nada a dizer sobre a Bola de Ouro. Não é mais nem menos importante vencê-la. Se receber prémios individuais, serão consequência dos resultados da equipa", acrescentou.

Cristiano Ronaldo recusou, ainda, tecer grandes comentários a propósito da possibilidade de se manter na Juventus até depois de 2021, ano até ao qual tem contrato: "Para mim, a idade não é importante. É só um número. Enquanto sentir que poderei fazer o que quero, continuarei a jogar".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos