CR7 marca e garante a vitória da Juventus no último jogo do ano

A Juventus encerrou 2018 com mais uma vitória pelo Campeonato.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Juventus encerrou 2018 com mais uma vitória pelo Campeonato Italiano. Em duelo válido pela 19ª rodada realizado na manhã deste sábado, a Velha Senhora recebeu a Sampdoria no Juventus Stadium e acabou vencendo a partida por 2 a 1 em confronto marcado pelo VAR.

A dona da casa abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo com Cristiano Ronaldo mostrando toda a sua qualidade para limpar a marcação e finalizar bonito pro gol. O empate da Sampdoria veio ainda no primeiro tempo com Quagliarella batendo pênalti. Na segunda etapa, porém, o craque português garantiu o resultado convertendo mais uma penalidade na partida.

O resultado por pouco não foi alterado nos acréscimos da partida, quando Saponara marcou um golaço para o time da casa, o que representaria o empate para os visitantes. No entanto, o lance foi revisado pelo VAR e acabou sendo anulado, salvando o time da casa de sofrer o empate.

Com os três pontos a Velha Senhora chega aos 53 pontos e agora torce pelos resultados da sequência da rodada para chegar em 2019 com 12 pontos a frente do segundo colocado Napoli. Já a Sampdoria torce para permanecer na quinta colocação, já que seguirá com 29 pontos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES