CR7 nega que tenha tido relações sexuais com influenciadora venezuelana

Blogueira relata que episódio aconteceu em março do ano passado no hotel onde a seleção portuguesa se concentrava

blogueira e CR7 | Reprodução / Instagram Georgilaya; PATRICIA DE MELO MOREIRA /AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cristiano Ronaldo negou os rumores de que teve relações sexuais com a influenciadora venezuelana Georgilaya. Nas redes sociais, a blogueira disse que o jogador convidou-a para o quarto de um hotel em Portugal, onde se concentrava com a seleção portuguesa, após ela tirar fotos com os atletas. O episódio teria acontecido em março do ano passado.

A assessoria de Cristiano Ronaldo se posicionou depois que o relato da blogueira repercutiu na imprensa portuguesa. Segundo o jornal inglês "The Sun", o português chamou a história de "completamente falsa e difamatória".

Blogueira disse que teve relações sexuais com CR7. (Montagem Lance! Fotos: Reprodução / Instagram Georgilaya; PATRICIA DE MELO MOREIRA /AFP)

Georgilaya alega que teve relações sexuais consensuais com o atleta português, mas se sentiu "manipulada pela fama e o poder de Cristiano Ronaldo". A influenciadora venezuelana também diz que não está atrás de dinheiro ou projeção na mídia.

Recentemente, a influenciadora chilena Daniella Chávez também relatou que teve relações sexuais com Cristiano Ronaldo. Ela falou pela primeira vez sobre o caso em 2015, mas reforçou a história em postagem nas redes sociais no mês passado. Segundo a modelo, os dois se conheceram nos Estados Unidos em 2014.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES