CR7 publica foto com um dos gêmeos e a namorada grávida

“Momentos adoráveis”, escreveu o camisa 7 em sua conta no Instagram

Cristiano Ronaldo ainda não confirmou, mas segundo a imprensa internacional, a namorada dele, Georgina Rodríguez, está grávida de quase cinco meses e à espera de uma menina. De férias em Ibiza, o craque do Real Madrid publicou o registro de mais um momento em família. E desta vez incluiu a modelo espanhola.

Em uma foto compartilhada nas redes sociais, o português aparece com o filho Mateo, que completa um mês nesta segunda-feira, e com a amada, que tratou de disfarçar a barriga. Mateo é irmão gêmeo de Eva, ambos nascidos nos Estados Unidos no dia 10 de junho.

“Momentos adoráveis”, escreveu o camisa 7 em sua conta no Instagram.

Nas redes sociais, perfis de fã-clubes de Cristiano Ronaldo têm dado destaque à barriguinha já saliente de Georgina, publicando fotos do casal. Há duas semanas, a jovem modelo teria confirmado a amigos que está grávida de quatro meses e que o primeiro filho do casal será uma menina, segundo o jornal português "Correio da Manhã".

Há dois meses, a revista italiana "Chi" publicou fotos do casal em uma praia de Córsega, na França, e Georgina aparecia com a barriga saliente. Dias antes, Cristiano Ronaldo tinha postado uma foto dele com a mão na barriga da namorada. Muitos fãs, depois dessa postagem, passaram a especular uma possível gravidez.


O primogênito de CR7, Cristiano Ronaldo Jr., completou sete anos no dia 17 de junho. A mãe do menino é desconhecida - o craque contratou uma barriga de aluguel. Não se sabe nem mesmo a nacionalidade da mulher. O menino vive com o pai em Madri e é criado ao lado da avó, Dolores Aveiro.

CR7 apareceu pela primeira vez publicamente com Georgina em janeiro deste ano, quando ele recebeu o prêmio de melhor jogador da Fifa pela quarta vez. O craque posou no tapete verde com Georgina e o filho dele.

Fonte: Com informações do Extra