CR7 publica foto com um dos gêmeos e a namorada grávida

“Momentos adoráveis”, escreveu o camisa 7 em sua conta no Instagram

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cristiano Ronaldo ainda não confirmou, mas segundo a imprensa internacional, a namorada dele, Georgina Rodríguez, está grávida de quase cinco meses e à espera de uma menina. De férias em Ibiza, o craque do Real Madrid publicou o registro de mais um momento em família. E desta vez incluiu a modelo espanhola.

Em uma foto compartilhada nas redes sociais, o português aparece com o filho Mateo, que completa um mês nesta segunda-feira, e com a amada, que tratou de disfarçar a barriga. Mateo é irmão gêmeo de Eva, ambos nascidos nos Estados Unidos no dia 10 de junho.

“Momentos adoráveis”, escreveu o camisa 7 em sua conta no Instagram.

Nas redes sociais, perfis de fã-clubes de Cristiano Ronaldo têm dado destaque à barriguinha já saliente de Georgina, publicando fotos do casal. Há duas semanas, a jovem modelo teria confirmado a amigos que está grávida de quatro meses e que o primeiro filho do casal será uma menina, segundo o jornal português "Correio da Manhã".

Há dois meses, a revista italiana "Chi" publicou fotos do casal em uma praia de Córsega, na França, e Georgina aparecia com a barriga saliente. Dias antes, Cristiano Ronaldo tinha postado uma foto dele com a mão na barriga da namorada. Muitos fãs, depois dessa postagem, passaram a especular uma possível gravidez.

O primogênito de CR7, Cristiano Ronaldo Jr., completou sete anos no dia 17 de junho. A mãe do menino é desconhecida - o craque contratou uma barriga de aluguel. Não se sabe nem mesmo a nacionalidade da mulher. O menino vive com o pai em Madri e é criado ao lado da avó, Dolores Aveiro.

CR7 apareceu pela primeira vez publicamente com Georgina em janeiro deste ano, quando ele recebeu o prêmio de melhor jogador da Fifa pela quarta vez. O craque posou no tapete verde com Georgina e o filho dele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES