CR7 se torna celebridade que mais fatura no Instagram; saiba o valor

O alto valor do cachê colocou CR7 no topo da lista das dez celebridades mais bem pagas na rede social que pertence ao Facebook

CR7 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cristiano Ronaldo foi consagrado o rei das redes sociais. O jogador da Juventus é a pessoa com a publicação patrocinada mais cara do mundo, chegando a cobrar R$ 8 milhões por post no Instagram. O português acumula 306 milhões de seguidores.

O alto valor do cachê colocou CR7 no topo da lista das dez celebridades mais bem pagas na rede social que pertence ao Facebook, este ano, segundo o ranking da empresa de marketing digital HopperHQ. O ex-jogador do Real Madrid e cinco vezes Bola de Ouro também é a pessoa com mais seguidores no mundo, e suas publicações têm uma média de 9 milhões de curtidas.

Cristiano Ronaldo (Foto: Instagram)

Nesta lista, o jogador desbancou o ator Dwayne Johnson,“The Rock”, que está na segunda posição, enquanto Neymar ocupa a 16ª posição. Lionel Messi, que cobra R$ 5,5 milhões por publicação, está na sétima posição desse ranking, que é ocupado principalmente por Kardashians e artistas musicais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES