CR7 terá redução salarial de 25% caso United não chegue à Champions

Uma queda de 385 mil libras por semana para 288 mil libras semanais, o que seria o menor salário de CR7

CR7 pode ter o menor salário de sua carreira desde o seu ápice | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cristiano Ronaldo pode ter um dos menores salários da sua carreira a partir da próxima da temporada. De acordo com o site 'The Athletic', se o Manchester United não conseguir se classificar para a próxima Liga dos Campeões (2022/23), o salário do craque português terá uma redução de aproximadamente 25%, cairia de 385 mil libras por semana para 288 mil libras semanais — o que seria o menor salário de CR7 desde que chegou ao ápice de seu futebol.

Cristiano pode ter o menor salário de sua carreira (Foto: Divulgação)Atualmente, o Manchester United tem duas chances de chegar à próxima edição da Champions: pela própria competição europeia, o clube enfrenta o Atlético de Madri nas oitavas de final, e sonha com o título, ou pela Premier League. No campeonato nacional, o United está na 7ª posição com 35 pontos — apenas dois atrás do West Ham, 4º colocado, que estaria classificado para a Liga dos Campeões hoje.

Desde que retornou no United em agosto do ano passado, Cristiano atuou em 22 partidas, marcou 14 gols e deu 3 assistências.

A imprensa europeia afirma que o clube inglês pagou 15 milhões de euros (R$ 92 milhões na época), mais 8 milhões de euros em bônus (R$ 49 milhões na época), para tira-lo da Juventus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES