Craque da Seleção de futsal, Neto enfrenta um tumor no cérebro

O Melhor do Mundo em 2012 está afastado do futsal há 2 semanas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fixo Neto, eleito, em 2012, o melhor jogador pela Fifa, está com um tumor no cérebro. O defensor do Kairat Almaty, do Cazaquistão, há duas semanas, passou mal durante um treino e foi cortado dos amistosos da Seleção Brasileira na Catalunha. O jogador, que conquistou o heptacampeonato mundial com o Brasil, será operado nesta sexta-feira, em Uberlândia (MG).

"Passei mal no treino do Kairat, tive uma convulsão e fiz exames. Detectaram um tumor no cérebro e vim ao Brasil fazer outros exames. Foi confirmado o tumor e serei operado amanhã para a retirada. Gostaria de pedir que todos orem por mim e que, por favor, não me liguem nesse momento porque quero ficar com a minha família", afirmou Neto em contato rápido via WhatsApp com comentarista da SporTV. 

Revelado pelo Atlético-MG no fim dos anos 90, Neto jogou no Minas, Ulbra, InterMovistar (Espanha), Santos, Joinville, Gazprom-Ugra (Rússia), Corinthians, Split Tommy (Croácia) e Kairat Almaty, do Cazaquistão. O jogador de 35 anos disputou os Mundiais de 2004 e 2012 com Seleção Brasileira. Além disso, foi convocado para a Copa de 2008, mas foi cortado por lesão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES