Craque do Manchester City foi traído pela ex com parceiro de seleção

Kevin de Bruyne nem parece um astro do primeiro escalão do futebol atual já que é avesso a badalações e não costuma ostentar nas redes sociais

Kevin de Bruyne foi traído pela ex-namorada Caroline Lijnen | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meio-campista belga do Manchester City, Kevin de Bruyne nem parece um astro do primeiro escalão do futebol atual já que é avesso a  avesso a badalações, não costuma ostentar nas redes sociais, quase não participa de propagandas e ações publicitárias. 

DIferente de ídolos como Cristiano Ronaldo e Neymar, ele faz questão de preservar sua vida pessoal e quase nunca se envolve em polêmicas ou escândalos.

Em 2014, logo depois de ser negociado pelo Chelsea, o camisa 17 da equipe de Pep Guardiola teve sua vida amorosa/sexual exposta após uma antiga namorada revelar em entrevista ao tabloide "Daily Mail" que havia traído o meia com um dos companheiros do jogador na seleção belga.

Kevin de Bruyne foi traído pela ex-namorada Caroline Lijnen 

Caroline Lijnen disse à publicação que havia tido relações sexuais no ano anterior com o goleiro Thibaut Courtois, atualmente no Real Madrid. Na entrevista, ela acrescentou que "recebeu em uma noite de amor mais do que Kevin proporcionou em três anos de namoro".

Segundo a ex-companheira de De Bruyne, a traição teria sido uma espécie de "chumbo trocado", já que ele teria se relacionado com uma de suas melhores amigas enquanto ainda estavam juntos.

O caso provocou uma intriga no futebol da Bélgica. De Bruyne e Courtois cortaram relações durante um período e racharam o elenco da seleção. Atualmente, eles conversam normalmente e costumam dizer que possuem uma relação amistosa, sem nenhum ressentimento.

Ex-namorada de De Bruyne traiu o meia com goleiro Courtois

De Bruyne está casado desde 2017 com Michele Lacroix, que conheceu pelo Twitter, e juntos já tem três filhos: Mason, Sure e Rome. 

O belga é finalista da Liga dos Campeões da Europa pela primeira vez na carreira e um dos favoritos ao prêmio de melhor jogador do mundo nesta temporada,

De Bruyne está casado desde 2017 com Michele Lacroix



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES