Crespo revela que participou de orgia quando era jogador

Ex-atacante ainda afirmou que havia mais mulheres que homens

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Artilheiro dentro de campo, o argentino Hernán Crespo deu a entender que fora das quatro linhas também não costumava desperdiçar nenhuma chance. Durante o programa ‘Podemos Hablar’, da TV Argentina, o ex-atacante do Parma revelou que participou de uma orgia em sua época de profissional.

Perguntado se havia mais homens ou mulheres na ocasião, o camisa 9 não titubeou e emendou “sempre mais mulher”. Sem nenhum constrangimento, Crespo admitiu que teve uma vida amorosa bem intensa antes de conhecer sua esposa.

“Não era uma coisa com a maturidade de hoje, não é uma coisa que me diverte. Eu não tomo isto como um motivo de orgulho. Muito pelo contrário. É uma experiência que me permitiu encontrar a serenidade mais tarde com a minha mulher. Então, não faz falta pois não vale a pena”, afirmou.

Por fim, Crespo foi questionado se a sua mulher, Alessia Rossi Andra, sabia da história contada no programa e brincou na resposta.

“Para quê? Menos mau que não havia celular na época. A verdade é que quando conheci minha mulher, eu parei. Disse tchau, acabou. A primeira coisa que fiz foi trocar o telefone e mudar de casa”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES