Criciúma empata com Sport em adeus à Série A do Brasileirão

Criciúma empata com Sport em adeus à Série A do Brasileirão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Criciúma e Sport apenas cumpriram tabela neste sábado, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando no Heriberto Hülse, em Santa Catarina, as equipes, que não almejam mais nada na Série A, apenas empataram por 2 a 2. Já rebaixado, o time catarinense fez um jogo digno neste que foi sua última apresentação diante de seus torcedores no torneio. Apesar de ficar atrás duas vezes no placar, o clube correu atrás e conseguiu deixar o campo sem ser derrotado. Lucca marcou os dois para os donos da casa, enquanto Patric e Éwerton Pascoa fizeram pelos visitantes.


A igualdade na partida não muda em nada as situações de pernambucanos e catarinenses. O Sport, que já havia escapado da zona de rebaixamento e não poderia mais chegar no G-4, agora está exatamente no meio da tabela, na 10ª posição, com 49 pontos conquistados. Já o Criciúma começou o jogo já rebaixado, na lanterna da competição, e continua na última lugar, com 32 pontos.

Apesar de jogar fora de casa, foi o Sport quem abriu o placar no Heriberto Hülse. Aos 7min, Patric recebeu de Diego Souza e bateu colocado. O Criciúma só foi reagir na etapa final, quando, aos 3min, Lucca entrou na área e chutou rasteiro para empatar. Os visitantes voltaram a liderar o placar aos 11. Após cobrança de escanteio, Éwerton Páscoa fez de cabeça. Os donos da casa correram atrás da igualdade e Lucca, de novo, brigou pela bola na pequena área e deu números finais ao marcador.

Na próxima e última rodada da Série A, o Criciúma visita o Corinthians, domingo (7), às 17h, na Arena em Itaquera. Já o Sport termina o Campeonato Brasileiro contra o São Paulo, no mesmo dia e horário, na Arena Pernambuco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES