Cristiano Ronaldo aluga estádio e até goleiro

Craque português utilizou o estádio onde começou a carreira do jogador para treinar; goleiro do sub-19 foi “emprestado” para o treino particular

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cristiano Ronaldo se cansou de treinar sozinho em sua casa e resolveu "quebrar" seu isolamento social. Treinando em um estádio só para ele, o português ainda pediu um goleiro para treinar finalizações e venceu uma aposta com o "guarda-redes": ganhou um euro.

Ainda em Portugal, com a perspectiva de voltar à Itália ainda esta semana, ele pediu para treinar no Estádio da Madeira, do Nacional. O episódio aconteceu na quinta-passada. Cristiano Ronaldo entrou em contato com o presidente do clube pedindo autorização para utilizar as dependências do Nacional. Informações do site Terra

O pedido, claro, foi aceito e o camisa 7 da seleção portuguesa foi para o estádio com seu filho mais velho, Cristiano Júnior, e um preparador físico. O estádio, por sinal, é um dos cenário que marca o início de trajetória do gajo no futebol. Foi no Nacional que começou a jogar futebol, antes de se mudar para Lisboa onde atuaria pelo Sporting.

Mas Cristiano Ronaldo havia feito mais um pedido a Rui Alves, presidente do Nacional que acompanhou o treino: ele queria um goleiro. A honra do treinamento particular com um dos maiores da história ficou com o goleiro so sub-19, Filipe Gonçalves, que completou 18 anos nesta quarta-feira, 15 de abril.

Um presente de aniversário e tanto para o goleio, que certamente contará esta história por anos e anos.

Redação Goal



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES