Cristiano Ronaldo anuncia que será pai de gêmeos: “Coração cheio de amor”

Georgina Rodríguez estava grávida novamente, CR7 foi as redes sociais e fez o anúncio oficial.

Cristiano Ronaldo anuncia que será pai de gêmeos: "Coração cheio de amor" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em busca de reencontrar as vitórias no Manchester United, Cristiano Ronaldo está feliz com as notícias fora das quatro linhas. Depois da revista espanhola "Hola" noticiar que a esposa do craque português, Georgina Rodríguez estava grávida novamente, CR7 foi as redes sociais e fez o anúncio oficial. O detalhe: ela está esperando gêmeos! 

"É bom anunciar que estamos esperando gêmeos. Nossos corações estão cheios de amor, estamos ansiosos para conhecê-los", escreveu Cristiano Ronaldo, no Instagram. 

CR7 não disse em qual mês de gestação está Georgina, mas segundo a revista ela está na 12ª semana. O casal está muito feliz com a chegada dos novos herdeiros, que marcará a nova fase na vida da família. Eles se mudaram para Manchester há poucos meses, depois de viver em Turim por três anos, desde 2018, quando o jogador deixou o Real Madrid e rumou para a Juventus. 

A revista cita que a própria Georgina havia revelado o desejo de ter mais filhos em entrevista no ano passado. O casal, que está junto desde 2016, gerou Alana Martina em novembro de 2017. O astro de 36 anos, entretanto, possui três filhos de outras mães: o primeiro foi Cristiano Ronaldo Jr, nascido em 2010 e cujo a identidade da mãe é mantida em segredo. Depois, também em 2017, CR7 se tornou pai dos gêmeos Eva e Mateo, que foram gerados através de barriga de aluguel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES