Cristiano Ronaldo deixa Al Nassr e corre o risco de suspensão por 4 meses

A equipe que gerencia o jogador já estaria buscando possibilidades de transferência para clubes na Europa ou em outros mercados.

Português teria se cansado e estaria buscando um retorno ao continente europeu. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo relatos do jornal espanhol Mundo Deportivo, Cristiano Ronaldo estaria cogitando retornar à Europa após apenas cinco meses de contrato. O jogador assinou um contrato de duas temporadas e meia, com um valor estimado em 200 milhões de euros por ano. No entanto, parece que o português teria se cansado dessa nova aventura e estaria buscando um retorno ao continente europeu.

De acordo com a publicação, os principais motivos que levaram a essa decisão seriam a realidade atual do clube saudita e a situação geral do país, onde as infraestruturas estariam significativamente distantes dos padrões europeus.

Com essa determinação em mente, a equipe que gerencia o jogador já estaria buscando possibilidades de transferência para clubes na Europa ou em outros mercados.

No entanto, a saída poderá trazer complicações para Cristiano Ronaldo. Caso ele opte por deixar o clube sem uma causa justificada, será necessário que ele indenize o clube pelos dois anos restantes de seu contrato, como estipulado pelas regulamentações do Estatuto de Transferência de Jogadores da FIFA. O valor dessa indenização será calculado levando em consideração a legislação nacional, as particularidades do esporte e outros critérios objetivos.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES