Cristiano Ronaldo diz se continua ou deixa o Al-Nassr na próxima temporada

O craque português ingressou no Al-Nassr em janeiro deste ano e quase conquistou mais um título em sua carreira. A equipe de CR7 garantiu a segunda posição na temporada, garantindo a vaga nas eliminatórias.

Cristiano Ronaldo ingressou no Al-Nassr em janeiro | reprodução Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegou ao fim as especulações sobre o destino de Cristiano Ronaldo. Após ser cogitado para deixar o futebol árabe e retornar à Europa, o jogador, que possui contrato até junho de 2025, confirmou que permanecerá no Al-Nassr. Durante uma entrevista ao canal de televisão estatal saudita Al Ejbariya, Ronaldo também expressou sua opinião de que o Campeonato Saudita pode se tornar um dos cinco melhores do mundo, devido aos investimentos e ao interesse de grandes jogadores.

"Quero ficar aqui, vou ficar aqui. E acredito que, se continuarem no caminho que estão seguindo, nos próximos anos a liga saudita poderá estar entre as cinco melhores do mundo", afirmou o jogador português. Ronaldo enfatizou a importância da chegada de grandes jogadores, tanto jovens como experientes, para a melhoria da liga. Ele destacou a necessidade de melhorar a infraestrutura, os árbitros e até mesmo o sistema de VAR, que precisa ser mais ágil.

As infraestruturas, penso que precisam de melhorar um pouco. Até os árbitros, o sistema do VAR… Deviam ser um pouco mais rápidos, uma ou outra pequena coisa que precisam melhorar. Mas, na minha opinião, se continuarem fazendo o trabalho que querem fazer nos próximos cinco anos, acho que a liga saudita pode chegar ao top-5 do mundo - concluiu.


Leia Mais

O craque português ingressou no Al-Nassr em janeiro deste ano e quase conquistou mais um título em sua carreira. A equipe de CR7 garantiu a segunda posição na temporada, garantindo a vaga nas eliminatórias da Liga dos Campeões da Ásia. Encerrando a temporada no último sábado (27), com um empate em 1 a 1 contra o Al-Ettifaq, Cristiano Ronaldo marcou 14 gols em 16 jogos, mesmo tendo ficado de fora da última partida devido a uma lesão muscular.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES