Cristiano Ronaldo do Free Fire deve ser nerfado em nova atualização

Personagem já havia sido nerfado em abril deste ano após reclamações da comunidade

Chrono, personagem de CR7 em Free Fire | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de ser enfraquecido em abril, Chrono, personagem inspirado em Cristiano Ronaldo no Free Fire deve ser nerfado mais uma vez nas próximas atualizações do battle royale. Vale ressaltar que este movimento da Garena se dá pelas diversas reclamações existentes dentro da comunidade do game. 

Com isso, as principais mudanças serão na redução e duração da bolha do personagem, que passarão de 8 para 7,5 segundos. Além disso, o tempo de recarga também irá mudar: a partir das novas atualizações, tal quesito passará de 170 para 180 segundos. A taxa de agilidade, por sua vez, permanecerá 15%.

Chrono, personagem de CR7 em Free Fire — Foto: Divulgação/Garena


Até o momento, as alterações citadas estão somente disponíveis para o servidor avançado do game, local onde a Garena realiza testes para as mudanças que podem aderir ao battle royale. Caso essas modificações sejam aprovadas para integrar o Free Fire, a expectativa é de que os nerfs cheguem já no fim de setembro, quando será a próxima atualização.

Adicionado ao game em dezembro do ano passado, o personagem Chrono ganhou rapidamente popularidade por ser inspirado em Cristiano Ronaldo, astro do futebol mundial que acabou de acertar com o Manchester United. Além disso, para muitos da comunidade do jogo Chrono é tão bom que chega a ser apelão em determinados momentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES