O craque Cristiano Ronaldo foi atingido por uma garrafa de Coca-Cola arremessada por torcedores, durante a partida entre Portugal e França pela Eurocopa , na última quarta-feira (23).

O fato ocorreu no momento em que ele comemorava um dos gols que marcou na partida e que garantiu a sua seleção na próxima fase da competição. Além do incidente com a garrafa, um torcedor também invadiu o estádio minutos antes, sendo contido por seguranças.

Momento em que garrafa de Coca-Cola é lançada contra CR7 - Foto: ReproduçãoMomento em que garrafa de Coca-Cola é lançada contra CR7 - Foto: Reprodução

Nos últimos dias, Cristiano Ronaldo polemizou após retirar duas garrafas do refrigerante de sua mesa, durante a coletiva de imprensa, alegando que todos deveriam beber água. A Coca-Cola é patrocinadora da UEFA e da Eurocopa . Além dele, Pogba fez o mesmo com uma garrafa da cerveja Heineken.

Diante do ocorrido, a UEFA pediu para que os jogadores parassem de retirar os patrocínios. 

Em campo, Portugal e França empataram por 2 a 2 e ambos se classificaram. O time de Cristiano Ronaldo pega agora a Bélgica, no mata-mata. Enquanto isso, a França enfrenta a Suíça.