Cristiano Ronaldo e Mbappé são convocados para jogos de Portugal e França

Craques estão com futuro indefinido e aguardam definição de seus clubes sobre fechamento da janela de transferências

Cristiano Ronaldo e Mbappé estarão em ação com Portugal e França — | Foto: Photo by Angel Martinez - UEFA/UEFA via Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cristiano Ronaldo e Mbappé estão com futuro indefinido e aguardam definição de seus clubes sobre fechamento da janela de transferências no mercado do futebol europeu. Os dois foram convocados para os próximos compromissos de Portugal e França, respectivamente, pelas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022.

Os dois se apresentarão às suas seleções para as Datas Fifa marcadas para dias depois do fechamento da janela de transferências, no dia 31 de agosto.

CR7

CR7 vai atuar contra as seleções da  Irlanda, Catar e Azerbaijão, nos dias 1, 4 e 7 de setembro a pedido do técnico Fernando Santos. 

Lista com a convocação da seleção de Portugal- Reprodução/Twitter

O técnico respondeu uma pergunta sobre o estado físico do astro - que começou o duelo entre Juve e Udinese no banco de reservas, no domingo. 

Mbappé

Já na França, a situação de Mbappé  não foi diferente. O técnico Didier Deschamps, deu lugar a quatro novos nomes para os duelos contra Bósnia e Herzegovina, Ucrânia e Finlândia, também nos dias 1, 4 e 7: o lateral Theo Hernández (Milan), os meias Aurélien Tchouaméni (Monaco) e Jordan Veretout (Roma) e o atacante Moussa Diaby (Bayer Leverkusen).

"O mercado fecha na terça-feira e os jogadores da seleção podem ser bem disputados. Vou tentar conciliar todas as situações, já que há jogadores, como o Kylian, que podem trocar de clube", destacou.

Cristiano Ronaldo e Mbappé estarão em ação com Portugal e França — Foto: Photo by Angel Martinez - UEFA/UEFA via Getty Images



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES