Cristiano Ronaldo é oferecido ao PSG, mas clube recusa contrato

Jorge Mendes teria entrado em contato com presidente do time francês, no entanto, o clube quer evitar contratações

Cristiano Ronaldo é oferecido ao PSG, mas clube recusa contrato | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Cristiano Ronaldo, de 37 anos, foi oferecido ao Paris Saint-Germain. Mas não será desta vez que ele atuará ao lado de Messi, Neymar e Mbappé. 

O clube francês, por ora, recusou a contratação do astro do Manchester United. Ao menos é o que publicou o jornal Le Parisien, nesta terça-feira.

O PSG tentou a contratação de Cristiano Ronaldo em 2016, após a saída de Ibrahimovic, e chegou a cogitá-lo quando o atacante estava na Juventus. Porém, a nova gestão do futebol do clube quer adotar uma nova mentalidade no projeto esportivo da equipe.

Cristiano Ronaldo é oferecido ao PSG, mas clube recusa (Foto: Robbie Jay Barratt/Getty)Em recentes entrevistas, Nasser al-Khelaïfï afirmou que “não quer ser mais chamativo” e indicou que não pretende mais ir atrás de contratações tão expressivas no time. Enquanto isso, Cristiano Ronaldo busca uma saída do Manchester United.

O atacante português não se reapresentou ao time inglês, que venceu o Liverpool em amistoso nesta terça-feira, por 4 a 0, na Tailândia. Cristiano alega “problemas familiares” e segue fora dos treinamentos sob comando do técnico Erik ten Hag.

Desde que a notícia sobre seu pedido de saída do United veio à tona, Cristiano Ronaldo foi ligado a negociações com o Chelsea e até com o Barcelona.

O empresário Jorge Mendes vai atrás dos poucos clubes que poderiam arcar com os cerca de 30 milhões de euros (R$ 163,7 milhões) anuais de salários do craque.

Cristiano Ronaldo é oferecido ao PSG, mas clube recusa (Foto: Robbie Jay Barratt/Getty)O camisa 7 tem mais um ano de contrato com o Manchester United, e o técnico Erik ten Hag deixou claro que conta com ele no elenco. O PSG, por sua vez, anunciou o meia Vitinha e negocia com o zagueiro Srkiniar, da Inter de Milão, o meia Renato Sanches, do Lille, e o atacante Scamacca, do Sassuolo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES