Cristiano Ronaldo está à altura de Messi

O confronto entre os dois astros é aguardado com ansiedade

Clube espanhol defende o craque | Yahoo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os jogadores do Real Madrid afirmaram que o atacante português Cristiano Ronaldo está na mesma altura do argentino Lionel Messi, do Barcelona, dois dias antes do clássico que pode definir o campeonato espanhol.

O confronto entre os dois astros é aguardado com ansiedade após a atuação espetacular de Messi no jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, quando Messi fez os quatro gols da goleada do Barça sobre o Arsenal (4-1).

"São dos melhores jogadores do mundo e vai ser um duelo muito bonito. Messi é um jogador muito bom, que desequilibra, mas nós também temos Cristiano, que é igualmente bom", declarou o lateral brasileiro Marcelo ao jornal Marca.

"Os dois são determinantes e tomara que no sábado Cristiano seja mais", afirmou o atacante argentino do Real Madrid Gonzalo Higuaín, artilheiro do time com 24 gols na Liga Espanhola, ao jornal AS.

Os dois últimos vencedores da Bola de Ouro - Ronaldo em 2008 e Messi em 2009 - se mostraram decisivos para suas equipes ao longo da temporada.

"Os dois resolvem partidas em uma jogada. Ronaldo está à mesma altura ou é melhor que Messi", afirmou o volante Guti.

A "partida do milênio", como a imprensa espanhola chama o jogo, será disputada pelas equipes que dividem a liderança do campeonato, com 77 pontos. No clássico do primeiro turno, o Barça venceu por 1-0 no Camp Nou.

Messi, 22 anos e formado no Barça, é o artilheiro da liga com 26 gols. Cristiano Ronaldo, 25 anos, e que chegou ao Real Madrid na atual temporada procedente do Manchester United por 94 milhões de euros, já fez 18 gols na liga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES