Cristiano Ronaldo está fora do jogo contra o Liverpool após perda do filho

“A família é mais importante do que tudo e Ronaldo está apoiando os seus entes queridos”, diz comunicado.

"A família é mais importante do que tudo e Ronaldo está apoiando os seus entes queridos", diz comunicado. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cristiano Ronaldo não estará em campo no clássico contra o Liverpool, nesta terça-feira, às 16h. O Manchester United confirmou a ausência do craque no compromisso pela Premier League após a trágica perda de um dos filhos gêmeos que ele esperava com a esposa, Georgina Rodríguez. As informações são do jornal Extra.

"A família é mais importante do que tudo e Ronaldo está apoiando os seus entes queridos neste momento muito difícil. Assim, podemos confirmar que ele não jogará contra o Liverpool em Anfield na noite desta terça-feira e sublinhamos o pedido de privacidade e respeito à família", diz comunicado publicado no site dos Red Devils.

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez comunicaram falecimento de um dos gêmeos Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP

Leia Mais

Nesta última segunda, o craque e a esposa divulgaram comunicado confirmando que o menino do casal de gêmeos que Georgina esperava não resistiu. A menina, por outro lado, nasceu saudável.

"É com tristeza profunda que anunciamos que nosso bebê menino faleceu. É a maior dor que pais podem sentir. Apenas o nascimento de nossa menina nos dá a força para viver esse momento com alguma esperança e felicidade. Agradecemos aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado especial e o apoio. Estamos devastados com essa perda e pedimos privacidade nesse momento difícil. Nosso menino, você é um anjo. Te amaremos para sempre", diz nota assinada pelo casal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES