Cristiano Ronaldo está prestes de se juntar a Neymar e Messi no PSG?

Com a possível saída de Mbappé do Paris Saint-Germain, o nome de CR7 já vem sendo apontado como o novo substituto no clube francês.

Cristiano Ronaldo jogando no Juventus | Cristiano Ronaldo jogando no Juventus- Foto: PAU BARRENA / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a possível saída de Kylian Mbappé do Paris Saint-Germain (PSG), o nome de Cristiano Ronaldo já vem sendo apontado como o novo substituto no clube francês.

De acordo com o jornal espanhol 'As', os dirigentes da equipe francesa estudam liberar o jovem atacante de graça ao final do contrato, em junho de 2022, e negociar com o camisa 7 da Juventus.

CR7 pode ter interesse de se juntar a Neymar e Messi. A ideia é de que o atacante português seja jogador do PSG por duas temporadas, até os 39 anos. Informações sigilosas do periódico 'As' destaca que o empresário Jorge Mendes já iniciou conversas com a cúpula parisiense.

Cristiano Ronaldo jogando no Juventus- Foto: PAU BARRENA / AFP

Time mais poderoso

Caso a negociação se confirme, o Paris Saint-Germain conseguiria reunir, em um mesmo time, Messi, eleito seis vezes o melhor jogador do mundo, o brasileiro Neymar, principal astro da equipe francesa, e Cristiano Ronaldo, dono de cinco bolas de ouro da FIFA.

Mbappé vai para Espanha

A possível saída de Mbappé será o Real Madrid. De acordo com o jornalista Pacojó Delgado, da "SER Deportivos", a equipe espanhola estaria preparando uma oferta de 120 milhões de euros (R$ 732 milhões).

Mbappé e Messi no treino do Paris Saint-Germain na última sexta-feira — Foto: Twitter/PSG

A cúpula maior do PSG, o CEO, Nasser Al Khelaifi, diz que "não há motivo para Mbappé sair da equipe francesa".

"Kylian é parisiense, muito competitivo. Já disse queria ter uma equipe competitiva e creio que não há uma equipe mais competitiva do que esta. Não há motivo para fazer outra coisa", presumiu em coletiva de imprensa Nasser Al Khelaifi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES