Cristiano Ronaldo ganha busto 'corrigido' para Museu do Real Madrid

Na avaliação dos fãs do craque, a homenagem é mais fiel.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O craque português Cristiano Ronaldo ganhou um busto ‘corrigido’ para o Museu do Real Madrid. Na avaliação dos fãs do craque, a homenagem é mais fiel à imagem real do atleta do que a criticada versão em bronze feita do busto do jogador apresentado ao público em março de 2017 e instalado em um aeroporto na Ilha da Madeira, local de nascimento de Cristiano Ronaldo.

O busto instalado no Museu do Real Madrid foi esculpido pelo artista espanhol Jose Antonio Navarro Arteaga. “Eu usei várias fotos do Cristiano para realizar o meu trabalho”, disse o escultor em entrevista ao jornal espanhol El Mundo. “Eu queria refletir a força interior dele quando ele está se preparando para bater uma falta ou um escanteio”, explicou Arteaga.

O busto instalado na Ilha da Madeira, no aeroporto rebatizado com o nome do jogador, foi alvo de vários questionamentos por supostamente não se assemelhar em nada com as feições do atleta. Segundo a imprensa espanhola, fãs do jogador brincaram nas redes por a nova versão ser mais bonita que o próprio atleta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES